COOHRREIOS RS
10 ANOS DA COOHRREIOS
COMO SE ASSOCIAR
INSCRIÇÃO
Cadastro Único - NIS
FALE CONOSCO
LEIS, ESTATUTO E RI
ATA DE FUNDAÇÃO
FÓRUM DE DEBATE
ENQUETE
NOTÍCIAS
ÁLBUM GERAL
MINHA CASA MINHA VIDA
PROJETOS EM OBRAS
PROJETOS EM ANÁLISE
PROJETOS EM ESTUDOS
PROJETOS EXECUTADOS
CRÉDITO SOLIDÁRIO
CMP Central Mov Populares
FENAHTECT
COOHRREIOS MG
Mãos Dadas Cooperativa
Bonsucesso Cooperativa
Ong Movimentação
 
 


Você precisa preencher a Ficha Cadastro e, juntamente, a ela, nos enviar cópias  reprográficas dos documentos de identidade, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento atualizada, Comprovante de Renda e o Número de Inscrição Social do Cadastro Único do Governo Federal (NIS ou PIS). 

Atenção: Para associar-se na nossa cooperativa, você precisa ser empregado ativo ou inativo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e/ou dependente/parente/amigo dos empregados dos Correios, e/ou prestadores de serviços dos Correios, e/ou indicado da iniciativa privada ou pública por algum cooperado da COOHRREIOS.

Como somos uma empresa jurídica, porém sem fins lucrativos, e em regime de cotas. Você deverá adquirir uma cota parte conforme Lei Federal do Cooperativismo nº 5.674/71 e o nosso Estatuto Social para fazer parte do nosso quadro de cooperados.

Valor da cota-parte: R$ 15,00 (quinze reais) Parcela Única.

Após associação, você deverá contribuir mensalmente com uma taxa administrativa para a manutenção desta instituição cooperativada. Com estes recursos mantemos a Cooperativa em plena atividade administrativa, jurídica, operacional, fiscal, social e educacional.

Valor da Taxa Administrativa: R$ 40,00 (quarenta reais) parcelas mensais.

Procure a nossa Cooperativa em nosso Contato.


Veja nossas regras de funcionamento no nosso Estatuto Social e Regimento Interno.