COOHRREIOS RS
APRESENTAÇÃO
EQUIPE DE TRABALHO
10 ANOS DA COOHRREIOS
COMO SE ASSOCIAR
INSCRIÇÃO
Cadastro Único - NIS
FALE CONOSCO
Nosso Contato
ESTATUTO E LEIS
ATA DE FUNDAÇÃO
MINHA CASA MINHA VIDA
NOTÍCIAS
ÁLBUM GERAL
PROJETOS EM OBRAS
PROJETOS EM ANÁLISE
PROJETOS EM ESTUDOS
PROJETOS EXECUTADOS
CRÉDITO SOLIDÁRIO
FENAHTECT
CMP - Central dos Movimentos Populares
FÓRUM DE DEBATE
SERVIÇO GRATUITO
ATIVIDADES
ENQUETE
PARCEIROS DA COOPERATIVA
 
 


Você precisa preencher a Ficha Cadastro e, juntamente, a ela, nos enviar cópias  reprográficas dos documentos de identidade, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento atualizada, Comprovante de Renda e o Número de Inscrição Social do Cadastro Único do Governo Federal (NIS ou PIS). 

Atenção: Para associar-se na nossa cooperativa, você precisa ser empregado ativo ou inativo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e/ou dependente/parente/amigo dos empregados dos Correios, e/ou prestadores de serviços dos Correios, e/ou indicado da iniciativa privada ou pública por algum cooperado da COOHRREIOS.

Como somos uma empresa jurídica, porém sem fins lucrativos, e em regime de cotas. Você deverá adquirir uma cota parte conforme Lei Federal do Cooperativismo nº 5.674/71 e o nosso Estatuto Social para fazer parte do nosso quadro de cooperados.

Valor da cota-parte: R$ 10,00 (dez reais) Parcela Única.

Após associação, você deverá contribuir mensalmente com uma taxa administrativa para a manutenção desta instituição cooperativada. Com estes recursos mantemos a Cooperativa em plena atividade administrativa, jurídica, operacional, fiscal, social e educacional.

Valor da Taxa Administrativa: R$ 40,00 (quarenta reais) parcelas mensais.

Veja nossas regras de funcionamento no nosso Estatuto Social e Regimento Interno.