COOHRREIOS RS
APRESENTAÇÃO
EQUIPE DE TRABALHO
10 ANOS DA COOHRREIOS
COMO SE ASSOCIAR
INSCRIÇÃO
Cadastro Único - NIS
FALE CONOSCO
Nosso Contato
ESTATUTO E LEIS
ATA DE FUNDAÇÃO
MINHA CASA MINHA VIDA
NOTÍCIAS
ÁLBUM GERAL
PROJETOS EM OBRAS
PROJETOS EM ANÁLISE
PROJETOS EM ESTUDOS
PROJETOS EXECUTADOS
CRÉDITO SOLIDÁRIO
FENAHTECT
CMP - Central dos Movimentos Populares
FÓRUM DE DEBATE
SERVIÇO GRATUITO
ATIVIDADES
ENQUETE
PARCEIROS DA COOPERATIVA
 
 


APRESENTAÇÃO

A Cooperativa Habitacional dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – COOHRREIOS BR foi fundada em 22 de maio de 2004 por 21 empregados dos Correios e em 2014 completou 10 anos de existência, com capacitação para desenvolver Projetos de Moradia e Cidadania em todo o território nacional.

QUAL O SIGNIFICADO DA COOPERATIVA?

Cooperativa é uma organização de pessoas que se baseiam em valores de ajuda mútua e responsabilidade, democracia, igualdade, eqüidade e solidariedade. Acreditam nos valores éticos da honestidade, transparência, responsabilidade social e preocupação pelo seu semelhante.

O OBJETIVO DESTA COOPERATIVA é:

Discutir, sugestionar, elaborar, questionar, criticar, pensar, falar, respirar, organizar, aprender, ensinar, brincar, trocar, colaborar, revolucionar, mudar, politizar, cultivar, amigar, posicionar, contribuir, marcar, encontrar, relacionar, cooperar com as ideias positivas para uma libertação da alienação e da desigualdade social e habitacional em que vivemos. Queremos organizar os trabalhadores dos Correios e demais trabalhadores da iniciativa privada e pública através do cooperativismo habitacional para uma melhor qualidade de vida.

Obrigado por visitar a nossa Casa on-line.

Como uma Cooperativa Habitacional de Trabalhadores, queremos oferecer informação e conhecimento da nossa organização social. Uma nova maneira de administração do cooperativismo vai atualizá-lo (a) sobre as atividades da COOHRREIOS, FENAHTECT e CMP e suas parcerias no processo organizacional do cooperativismo habitacional no Brasil. Temos projetos habitacionais no Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia.

Vejam abaixo os empreendimentos concluídos  pela COOHRREIOS e entregues para seus proprietários.

Loteamento Vivendas São Tomé - Viamão, primeiras casas entregues pelo Programa Crédito Solidário da Secretária Nacional de Habitação/Ministério das Cidades/Governo Federal.



Loteamento Porto Verde I executado com recursos do FDS Programa Crédito Solidário  I do Governo Federal. Projeto concluído em Alvorada / RS.