COOHRREIOS RS
APRESENTAÇÃO
EQUIPE DE TRABALHO
10 ANOS DA COOHRREIOS
COMO SE ASSOCIAR
FALE CONOSCO
LEIS, ESTATUTO E RI
ATA DE FUNDAÇÃO
FÓRUM DE DEBATE
ENQUETE
NOTÍCIAS
ÁLBUM GERAL
MINHA CASA MINHA VIDA
PROJETOS EM OBRAS
PROJETOS EM ANÁLISE
PROJETOS EM ESTUDOS
PROJETOS EXECUTADOS
CRÉDITO SOLIDÁRIO
CMP Central Mov Populares
FENAHTECT
COOHRREIOS MG
Mãos Dadas Cooperativa
Bonsucesso Cooperativa
Ong Movimentação
 
 


APRESENTAÇÃO

A Cooperativa Habitacional dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – COOHRREIOS BR foi fundada em 22 de maio de 2004 por 21 empregados dos Correios e em 2014 completou 10 anos de existência, com capacitação para desenvolver Projetos de Moradia e Cidadania em todo o território nacional.

QUAL O SIGNIFICADO DA COOPERATIVA?

Cooperativa é uma organização de pessoas que se baseiam em valores de ajuda mútua e responsabilidade, democracia, igualdade, eqüidade e solidariedade. Acreditam nos valores éticos da honestidade, transparência, responsabilidade social e preocupação pelo seu semelhante.

O OBJETIVO DESTA COOPERATIVA é:

Discutir, sugestionar, elaborar, questionar, criticar, pensar, falar, respirar, organizar, aprender, ensinar, brincar, trocar, colaborar, revolucionar, mudar, politizar, cultivar, amigar, posicionar, contribuir, marcar, encontrar, relacionar, cooperar com as ideias positivas para uma libertação da alienação e da desigualdade social e habitacional em que vivemos. Queremos organizar os trabalhadores dos Correios e demais trabalhadores da iniciativa privada e pública através do cooperativismo habitacional para uma melhor qualidade de vida.

Obrigado por visitar a nossa Casa on-line.

Como uma Cooperativa Habitacional de Trabalhadores, queremos oferecer informação e conhecimento da nossa organização social. Uma nova maneira de administração do cooperativismo vai atualizá-lo (a) sobre as atividades da COOHRREIOS, FENAHTECT e CMP e suas parcerias no processo organizacional do cooperativismo habitacional no Brasil. Temos projetos habitacionais no Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia.

Vejam abaixo os empreendimentos concluídos  pela COOHRREIOS BR e entregues para seus cooperados.

Loteamento Vivendas São Tomé - Viamão, primeiras casas entregues pelo Programa Crédito Solidário da Secretária Nacional de Habitação/Ministério das Cidades/Governo Federal.



Loteamento Porto Verde I executado com recursos do FDS Programa Crédito Solidário  I do Governo Federal. Projeto concluído em Alvorada / RS.